quinta-feira, 21 de maio de 2015

Todo mundo que vale a pena conhecer

Como toda viciada em livros cheguei naquele momento que não tenho nem mais espaço para colocá-los. Aquela coisa de: comecei a ler um, passei na livraria e comprei mais 2, ganhei outro... e quando a gente vai ver está com um monte de livros sem ler e querendo mais. Resolvi que não compraria mais nenhum livro esse ano (com exceção dos necessários para os estudos porque aí não tem jeito né?) e me dedicaria a ler e reler os que já tenho para depois trocá-los e abrir espaço.

O primeiro escolhido foi Todo mundo que vale a pena conhecer de Lauren Weisberger (a mesma autora de O Diabo Veste Prada) que já tinha lido há alguns anos. É um livro fofo e divertido e foi bom relê-lo porque não lembrava de nada então foi como se estivesse lendo-o pela primeira vez.

Sobre o livro:

Bette Robinson trabalha em um banco, num daqueles empregos considerados chatos pela maioria: cubículo claustrofóbico, trocentas horas extras, sem tempo para bater-papo com os colegas, horário de almoço corrido e um chefe que é um mala. Num dia de loucura pede demissão e, graças a seu tio consegue um novo emprego em uma agência de Relações Públicas e Eventos, onde a principal exigência é ver e ser vista. Ou seja, de uma hora pra outra Bette tem que começar a frequentar boates descoladas, organizar as festas mais descoladas e conversar com celebridades. Mas será que esse é realmente o emprego dos seus sonhos?


Um comentário:

  1. Adoraria saber mais sobre ele hehe

    Beijo, beijo.

    http://omundodeaugusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir