sábado, 11 de abril de 2015

Ainda mais sobre o visto americano...

Ao fazer meu post sobre como tirar o visto americano algumas meninas responderam que a partir de maio não será mais necessário. Achei a notícia maravilhosa e resolvi pesquisar mais sobre ela. Bom, meninas, isso é boato. Até existe a chance desse acordo ser fechado, no entanto isso demanda uma série de negociações, ou seja, pode demorar anos para isso acontecer.

Segue aqui o link de uma das muitas notícias que pesquisei pra quem se interessar!

7 comentários:

  1. Ahhh não sei não heim... também acho que sejam boatos.

    Até pro Mèxico começaram a pedir visto 3 dias depois que fui pra la. :/

    Não acho que seja algo fácil de se "abolir".

    Beijo sua linda !

    PS: O Edson era novinho e bonito ! Kkkkkk

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha
      Ok Anna! Vou confiar no seu gosto!! Rsssssssss
      Beijos!

      Excluir
    2. Huhahuahuahuhuaaua ;)

      Beijooo !

      Excluir
  2. Seráááá? Acho dificil tbm rsrsr

    Seja tambem muito bem vinda no meu blog

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ser difícil deixar de ter o visto americano.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir