quarta-feira, 22 de abril de 2015

Quero apresentar alguém a vocês!

Quero apresentar alguém a vocês!

Fernanda nasceu em uma família de classe média baixa em São Paulo, que como a maioria de vocês deve saber é uma das cidades mais caras para se viver no Brasil. Fernanda teve que começar a trabalhar com 16 anos pra poder pagar sua faculdade, seu curso de inglês e comprar seu primeiro carrinho usado com 24 anos. Ela poderia ter ficado choramingando pelo fato da sua mãe não poder lhe dar tudo o que queria (como tantas pessoas que conhecemos) e por ter perdido seu pai, em vez disso, correu atrás até conseguir um cargo altíssimo em uma agência de publicidade. Fernanda conseguiu isso pois não via sua vida como sendo difícil, apenas enxergava as possibilidades de se tornar uma vitoriosa.

Você já está concordando comigo sobre Fernanda ser um sucesso? Pois espere até ouvir o resto da história!

Fernanda um dia conheceu um rapaz. Ele era nômade digital, ou seja, podia rodar o mundo trabalhando. Ela ficou surpresa com o estilo de vida dele mas resolveu que queria embarcar nessa aventura também, afinal, precisava descobrir o que queria para sua vida dali em diante, e foi assim que pediu demissão de seu emprego. E eis que surgiu o site Fêliz com a vida.

Como eu sempre digo, o universo se move pra nos mostrar algo, e foi assim que eu conheci o site e a história dela. Num momento em que eu estava insatisfeita com minha vida profissional e queria mudar totalmente. Foi assim que virei autônoma. Às vezes, só precisamos de um “empurrãozinho” mesmo que seja de uma pessoa completamente desconhecida.

E se você gostou desse texto e de conhecer a Fernanda, curta, compartilhe. Quem sabe você não estará ajudando alguém que realmente precisa?


4 comentários:

  1. Adorei saber um pouquinho da história dessa guerreira e vou agora conhecer o site dela. bjss!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir