quinta-feira, 16 de abril de 2015

Namorados Imprestáveis

Ok, admito! Eu estou contando os dias para a viagem! Fico procurando dicas e mais dicas na internet, montando roteiro... Pra driblar um pouquinho a ansiedade e relaxar resolvi escolher algum dos tantos livros parados na minha estante... e a escolha da vez foi: Namorados Imprestáveis de Jessie Jones. Se você gosta de leituras leves e divertidas (e com mulheres super enroladas) este livro é para você.

Dayna Harris perdeu a mãe quando era muito novinha e passou a viver com o pai (com quem tem sérios problemas de comunicação que sempre terminam em briga) até se mudar para dividir um apartamento com a melhor amiga. 

O livro começa com Dayna na sala de parto esperando pra dar a luz à sua primeira filha. O pai da neném ainda nao chegou e entre uma contração (pavorosa) e outra (mais pavorosa ainda), Dayna começa a refletir sobre como chegou até ali. Suas lembranças passam por todos os seus ex-namorados e o divertido do livro é tentar descobrir quem é o pai.

Super recomendo!


12 comentários:

  1. Adorei a proposta do livro hahaha!! Deve ser uma leirura bem gotosa!!

    Beijoooos

    http://patibborba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hehe muito legal

    Beijo, beijo.

    http://omundodeaugusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudade de ler um livro que não esteja relacionado a faculdade kkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é difícil Fernanda... eu lembro que durante toda a minha faculdade nao conseguia ler nada...

      Excluir
  4. Fiquei mega interessada, vou procurar pra ler
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o livro físico... mas acho que dá pra baixar na internet Gabi... beijos!

      Excluir
  5. Fiquei com muita vontade de ler, vou procurar, valeu a dica.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei ! Fiquei super curiosa, mais tenho muita preguiça de ler livros, mais qnd pego para ler leio ate o final!
    http://caahmyne.blogspot.com.br/#http://caahmyne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir